Apoio a inventos ecologicamente responsáveis

Palavras chave da idéia: Sustentabilidade, Invento, Patente, Design, mercado...
Palavras chave da idéia: Sustentabilidade, Invento, Patente, Design, mercado…

Quantas pessoas já tiveram alguma idéia ou vontade de lançar um produto que de certa forma se identifique com as palavras acima?  Verdade é que muitas não tiveram condições de patentear e montar toda  estrutura necessária para comercializar de fato seu produto.  Quantas idéias se perdem por aí por não terem a devida atenção e incentivo? Se você tem alguma idéia, invento, que tem vontade que vire produto, mas ainda não sabe se vai funcionar ou quem vai fazer, conheça nossa proposta:

Estamos formado equipe de profissionais de design e engenharia com o propósito de atuar em projeto e desenvolvimento de produtos.

O objetivo é formar uma “incubadora de idéias”. Diferente de uma incubadora de empresas, queremos que você trabalhe  sua idéia. Queremos colocar nossa equipe para testar a viabiliade, construir o protótipo, testar mercado. Tudo da maneira mais direta possível para que se chegue a um produto apto para patente. Estamos trabalhando no modelo do negócio, mas estamos abertos às primeiras idéias.

Nos tornaremos um negócio responsável e que ajude outras pessoas e empresas a desenvolverem seus produtos. Quem se identificar com a proposta,  favor entrar em contato. Inclusive ajudará a traçar as principais necessidades que precisamos atender.

grande abraço

Ademir Júnior
Ecoprojetos

2 comentários em “Apoio a inventos ecologicamente responsáveis

  • 17/10/2009 em 9:30 am
    Permalink

    Prezado Ademir

    Bom dia

    Achei sua ideia muito original e plenamente aplicavel.

    Sou organizador do 13º Salão do Inventor Brasileiro, evento que começa em Vitória no próximo dia 21/10.
    Gostria de convida-lo a visitar este evento que nclusive tem um inventor mineiro com uma invenção dentro desta linha que voce está defendendo.

    UM abraço

    Wagner José Fafá Borges
    Presidente do Grupo Inventar
    (27)32257092//81114460

    • 17/10/2009 em 12:16 pm
      Permalink

      Olá Wagner. Obrigado pelo convite. Realmente a idéia é facilitar a vida do inventor, mas estou com dificuldades para implementar. A questão do local, equipe empenhada, modelo de negócio. Mas estamos aí para conversar. Passe nosso contato para o inventor, caso ele queira podemos ajudar de alguma forma.

      grande abraço
      Ademir jr.

Fechado para comentários.